Aerominas: Aerominas: O Retorno!!!!

segunda-feira, junho 08, 2009

Aerominas: O Retorno!!!!

Amigos leitores,

Agradeço as mensagens de todos aqueles que solicitaram o retorno de nosso Blog, em especial pelas palavras de apoio do Cmte. Guilherme Moura Fernandes Silveira.
Estive envolvido com outros projetos, em outros ares...

Porém, os últimos acidentes e incidentes ocorridos na aviação em todo o mundo ( e em especial, a lastimável perda do A330 - 200 Air France AF 447 ) fizeram-me refletir e concluir que era necessário voltar "ao ar"....

O Aerominas possui, em sua proposta inicial, abordar o tema aviação (real e virtual) sempre com o propósito de informar e entreter.
A quantidade de informações erradas, fornecidas pelos "milhares" de "especialistas" no assunto somente confundem a opinião de todos aqueles que simplesmente querem saber a verdade, mesmo que ainda não totalmente esclarecida.

Também não sou o dono da verdade; porém, antes de compartilhar com vocês algum dado, procuro envolver profissionais e entidades que realmente possam sustentar tudo o que está publicado.
Ao repetir e dar credito aos meios de informação citados no Blog, analisamos criteriosamente o que está sendo relatado, no intuito de repassar a credibilidade do fato.

Peço desculpas a todos os internautas que acessaram o Blog "desatualizado" e assumimos o compromisso de trazer a todos um pouco mais sobre esse fascinante tema, chamado aviação!