Aerominas: Novas lojas em Confins

quarta-feira, agosto 15, 2007

Novas lojas em Confins

Spoleto inaugura duas unidades

Com 172 franquias instaladas no país, sendo sete em Minas Gerais, a Spoleto Franchising Ltda. - maior rede de culinária italiana rápida do país - irá abrir, nos próximos 60 dias, mais duas unidades na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), uma delas no Itaú Power Shopping, em Contagem, e a outra no Aeroporto Internacional Tancredo Neves (AITN), em Confins. Serão investidos cerca de R$ 700 mil nos dois restaurantes. Para o próximo ano, já está prevista a inauguração de uma franquia em Juiz de Fora (Zona da Mata).

Aeroporto de Confins terá novas lojas

Três novos estabelecimentos devem ser inaugurados no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), até outubro e mais quatro licitações estão em andamento, com previsão de conclusão até o fim do ano. Uma das novas empresas a se instalarem no aeroporto será a rede de fast-food Bob’s, além de uma ótica e uma centro de conveniência digital. "Nunca abrimos licitação sem antes consultar os clientes, os passageiros", afirmou a gerente comercial da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) no aeroporto de Confins, Eliana Março de Santo Abreu.


Colaboração Diego Leonardo

2 Comments:

At 1:32 AM, Anonymous Anônimo said...

ola estava olhando o site e vi que voces irao abri mais lojas no aeroporto de Confins, me chamo Aline tenho 23 anos e gostaria de trabalhar, por favor me responda pelo meu e-mail
alinebrito_usa@hotmail.com
muito obrigada

 
At 12:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá boa tarde;
Me chamo Oldack Carlos, e gostaria muito de trabalhar no aeroporto Internacional Tancredo Neves(CNF), Gostaria que vcs me enviassem alguma coisa de trabalho através do meu e-mail dakinho.free1@hotmail.com
Obrigado!

 

Postar um comentário

<< Home